10 de Abril "Ludmila Ferber em Curitiba"

Atenção:

Graça e paz amados


“... e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.” Mateus 7.2

A pouco mais de uma na Santa Catarina, no sul do Brasil vivia um dos seus maiores desafios, face à calamidade que lhe sobreveio em virtude das fortes chuvas que incidiam sobre a região do vale do Itajaí, fazendo muitas vítimas fatais, gerando uma comoção nacional, despertando as ações nobres de um povo brasileiro que sabe demonstra solidariedade numa hora como esta. A igreja também demonstrou grande mobilização, socorrendo não só os domésticos da fé, como também a todos que necessitam do auxilio misericordioso de um povo voluntariado e compromissado com os sentimentos nobres do reino de Deus.

O Rio de Janeiro vive nesses dias um dos piores momentos da sua historia. Um povo está enlutado, chorando os seus mortos. Entre tantos vitimados estão famílias cristas que também estão passando por esta dor.

Em face a estas noticias que não param de chegar ao nosso conhecimento, a Pra Ludmila e sua equipe, não poderão estar conosco nos ministrando um serviço que tão espontaneamente nos foi apresentado. Sua igreja no rio de janeiro está de luto pela morte de pelo menos quatro membros, alguns deles do convívio da própria casa da pastora. Ela deveria estar conosco nos consolando e edificando através de seu ministério, no entanto, hoje somos nós que precisamos consolá-la.

Meu apelo é que nesta convocação deste dia 10 de maio venhamos a dar uma demonstração genuína da graça de Deus que é abundante em nossas vidas, e demonstrar nosso amor e misericórdia, nos mobilizando em uma grande concentração de fé e generosidade. Solicito que todos quanto estariam presentes para serem edificados pela ministração da Pra Ludmila compareçam e o valor da inscrição seja revertido em uma oferta destinada ao auxilio das famílias que estão sendo auxiliadas pela igreja no rio de janeiro.

Conto com a mobilização de todos.Em Cristo Jesus

AP. Wagner Pacheco